Seguidores

domingo, junho 01, 2014

Mais uma parceria

Bom dia minhas amadas e amados! Tudo bem?

Espero que tudo esteja maravilhosamente bem.

Hoje venho apresentar para vocês mais uma parceira que está chegando ao nosso blog, para a aumentar a nossa alegria.

Seja muito bem vinda Gleise Más, uma maravilhosa modelo.



Para que vocês possam conhece-la melhor,ela escreveu a sua apresentação.

" Sou Gleise Más, nasci em Sorocaba-SP e tenho 24 anos. Sou Modelo Fotográfica, formada como Técnica em laboratório e Graduando em Biomedicina.
Em 2000 iniciei a minha carreira em uma agência de Sorocaba, realizando diversos trabalhos através dela.
Participei de vários eventos, entre eles o Concurso Miss Itália Nel Mondo (entre 2006/2007 -não me recordo exatamente), fiz alguns desfiles.
Venho atualmente trabalhando muito,realizando ensaios fotográficos, participação em eventos e algumas participações também na TV Votorantim canal 10 da Supermídia e também pela internet no www.tvvotorantim.com.br"

Minha flor Gleise Más seja muito bem vinda ao nosso blog e que essa parceria dure por muito tempo!

Minhas queridas e queridos, se vocês quiserem conhecer um pouco mais dessa linda modelo e profissional Gleise Más clique aqui.

Desejo a todos um domingo repleto de felicidades!
Bjs

2 comentários:

  1. Ola meninas Ne e Ana,venho da Agenda dos Blogs,já estou seguindo voces e desejo muito sucesso! bjss


    http://furta-corr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde estou fazendo parte do agenda de blogs ,amei este projeto de divulgação parabéns e já estou seguindo a todos visite meus blogs bjs.
    http://dinhamodas10.blogspot.com/


    http://amoreluz10.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

×÷·.·´¯`·)»Boneca de Luxo'«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Boneca de Luxo'«(·´¯`·.·÷×