Seguidores

segunda-feira, maio 26, 2014

APRESENTAÇÃO

Olá sou Vanessa Thomé mais conhecida como Ne Thomé.
Vou contar um pouco de mim para vocês.
Sou graduada em inglês -tradução/interpretação; Pedagogia/Administração e Pós Graduada em Psicopedagogia e Educação para Ensino Superior.
Porém, dentre todas essas facetas resolvi parar tudo e recomeçar com algo que realmente me realiza e me faz feliz que é trabalhar com a beleza, moda e acessórios. Nesse momento que  resolvi ir atrás dos meus sonhos,cursei Maquiagem profissional e hoje atuo tanto no mercado de maquiagem como também em desfiles de moda desde a pré caracterização das makes, criação e finalização. Ministro cursos e consultorias individualizadas.
Em cada trabalho realizado faz com que eu procure me aperfeiçoar cada vez mais, para que eu possa trazer para todas às mulheres o que existir de melhor nesse incrível mundo das makes.
Aqui nesse blog teremos tutoriais de makes, passo à passo, vídeos, as combinações certas para cada momento. como devo usar, quando,onde e horário.
makes day by day, looks noite, casamentos, baladas, noivas, madrinhas e muito mais.
Trarei também looks de moda, acessórios,dicas de saúde,fitness e tudo mais que englobe a beleza da mulher!
Então meninas aproveitem cada momento delicioso nesse blog não está  nascendo, mas sim, estreando rsrsr e sendo desenvolvido com muito carinho para todas vocês.
Jamais se esqueçam que é graças as Makes que temos a oportunidade de sermos uma mulher a cada dia, ou até mesmo várias em um único momento.

Enjoy the moment.

Ne Thomé

14 comentários:

  1. Adorei Ne :) com certeza terá muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Estarei acompanhando! Muito sucesso!
    =D

    ResponderExcluir
  4. Oi Ne.....parabéns adorei viu.....bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Ne.....parabéns adorei viu.....bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi minha linda, vou acompanhar td viu....amei bjs

    ResponderExcluir
  7. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA! ESTOU TE SEGUINDO! VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!
    http://tocadasarts@hotmail.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  8. FAÇO PARTE DA AGENDA DOS BLOGS E ESTOU PASSANDO PARA UMA VISITINHA! ESTOU TE SEGUINDO! VOU ADORAR TE RECEBER NO MEU CANTINHO TAMBÉM!
    http://tocadasarts@hotmail.com
    TE ESPERO LÁ!!!... BEIJOS NO CORAÇÃO!!!...

    ResponderExcluir
  9. Um achado esse blog, adorei.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Prazer em te conhecer Vanessa, desejo muito mais sucesso tanto na sua profissão como no blog!

    Bjos
    My

    ResponderExcluir

×÷·.·´¯`·)»Boneca de Luxo'«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Obrigada pelo Comentário!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Logo vou responder .. Bjs a todos!«(·´¯`·.·÷×
×÷·.·´¯`·)»Boneca de Luxo'«(·´¯`·.·÷×